Sabemos que o diálogo é essencial dentro de qualquer empresa, independente da área de atuação. Uma corporação que possuí uma estrutura forte e sabe se comunicar dispõe de muito potencial para se destacar dentre as demais. A telefonia fixa é uma das ferramentas mais importantes para uma boa comunicação entre colaboradores e clientes, e mesmo com a chegada dos smartphones ela ainda é necessária.
As exigências do mundo corporativo são muito amplas e precisam de serviços que atendam da melhor forma possível. Com a telefonia não é diferente, não basta apenas ter um plano comum, hoje as demandas pedem por soluções inovadoras, práticas e com recursos que acompanhem todo o desenvolvimento da tecnologia.
O PABX Cloud Netsun é um serviço de telefonia em nuvem que possui recursos que vão muito além dos oferecidos pelas operadoras comuns. Confira alguns deles a seguir:
Economia
A tecnologia VoIP (Voz sobre Protocolo de Internet) é a grande responsável por fazer do PABX Cloud o serviço mais vantajoso para as empresas. Como o nome já sugere, ela viabiliza e administra o trafego de chamadas por meio de uma conexão com a internet, o que consequentemente influencia na redução de custos.
Um exemplo interessante é a diminuição de gastos de empresas que possuem filiais. Nesse caso, não é cobrado o custo das ligações, já que o sistema trata como chamada de um ramal interno. Os custos com ligações internacionais também são menores se comparados com os planos comuns.
Mobilidade
Quando se trata de home office é importante reforçar que a mobilidade oferecida por esse sistema é superior a qualquer outro. Os ramais virtuais ou estrutura softphone eliminam os riscos de uma comunicação falha e garantem um atendimento eficaz mesmo se o colaborador estiver em trabalho externo, por exemplo.
Gerenciamento
O PABX Cloud pode ser administrado virtualmente de qualquer lugar e de maneira muito prática. Conta com total flexibilidade nas ligações para telefone fixo, DDD, DDI ou móveis. Seu menu interativo apresenta opções para atendimento e também pode direcionar as chamadas aos departamentos de forma automática.
Mais vantagens
Transmissões de voz com até três pessoas e salas de conferências com um número ilimitado de participantes, relatórios completos de todas as chamadas realizadas via web. Opção não perturbe, que direciona as ligações não atendidas até a caixa de mensagens, onde podem ser acessadas posteriormente e um suporte especializado, com SLA de até 4 horas.
Transforme a telefonia da sua empresa com o PABX Cloud. Solicite um orçamento!