Que o PABX Cloud é um serviço de telefonia inteligente você já sabia. Mas agora, as vantagens que você vai ter ao utilizar essa solução estão ainda melhores, com mais segurança e praticidade. Antes de citar todos os recursos, vamos relembrar algumas coisas importantes, assim é possível ter um parâmetro maior de todas as possibilidades.
O PABX CLOUD nada mais é do que uma solução baseada em nuvem, que possui mais de 80 funções, e possibilita uma comunicação unificada e eficaz para as empresas. Pode ser administrado virtualmente de qualquer lugar e é hospedado remotamente. Dito isso, a mobilidade oferecida por esse serviço, garante um atendimento superior e eficaz, por meio de softphone.
Com pacotes de ligações ilimitadas para mais de 30 países, integração com PABX físicos, dispositivos ATA, relatórios via web e chamadas criptografadas fim-a-fim, ele permite o compartilhamento de recursos entre colaboradores de uma matriz e sua filial, e possibilita flexibilização em ligações para telefonia fixa e móvel. Os ramais inteligentes facilitam a comunicação de qualquer lugar do mundo, disponibilizando uma estrutura de extrema qualidade, mesmo quando o usuário estiver fora da empresa.
A praticidade permite que as ligações sejam feitas com um custo benefício muito melhor. Cada ramal possui sua caixa postal d, onde mensagens de voz podem ser direcionadas ao e-mail e o menu interativo facilita que os departamentos consigam fazer gerenciamentos de forma simples. Além disso, ele identifica as chamadas com o nome do cliente, organiza horários para atendimentos e transfire ligações para outro ramal ou até mesmo celular.
Essa solução também possibilita que as chamadas realizadas sejam gravadas e administradas pela web, proporciona o acompanhamento de chamadas em tempo real e o gerenciamento da qualidade de atendimento por parte equipe. Em momentos em que não é possível atender ligações, existe a opção não perturbe, para que essas sejam direcionadas a caixa de mensagens, onde podem ser acessadas facilmente em outro momento.
O PABX ainda organiza filas de atendimento, para que não exista problemas em relação ao tempo de espera do cliente, permite conferência de voz com até três pessoas, assim como salas de conferências públicas ou privadas, com um número ilimitado de participantes. O serviço ainda conta com um suporte especializado e uma SLA de até 4 horas, tudo para atender e tirar as dúvidas da melhor maneira possível.