PABX  é uma solução baseada em nuvem que possibilita uma comunicação unificada e eficaz para as empresas. Esse serviço ainda permite manter o sistema local de telefonia, possui recursos capazes de otimizar o tempo e garante mais economia com as chamadas locais e internacionais.

As vantagens dessa solução estão nas funções diversificadas que oferecem uma gama mais completa de possibilidades para a rotina corporativa.

Compartilhamento de recursos

O PABX Netsun permite que os planos de telefonia contratados sejam compartilhados entre colaboradores. Isso vale para funcionários de filiais ou até aqueles que estão trabalhando em home office.

URA

Um menu interativo onde é possível direcionar as ligações de forma automática diretamente para o departamento que deseja falar. Isso facilita o atendimento, evitando um longo período de espera.

Conexão entre matriz e filial

Para as empresas que possuem muitas filiais nem sempre é fácil administrar o excesso de informações trocadas. O PABX permite a utilização de ramais em diversos pontos, inclusive espalhados pelo mundo. Isso é feito sem nenhuma complicação, para que todo o potencial telefônico seja aproveitado, basta apenas uma conexão com a internet ou rede VPN.

Atendimento

O sistema se encarrega de estacionar as ligações e transferi-las assim que o um ramal fica disponível. Vantagem que evita transtornos e permite que os atendimentos aconteçam com mais agilidade.

Ramais inteligentes

Com um dispositivo móvel ou tecnologia softphone o usuário pode falar de qualquer lugar. Essa mobilidade é interessante para as empresas que estão atuando em estilo de home office, mas querem ter a garantia de que o trabalho não será prejudicado mesmo que os funcionários estejam longe do escritório.

Gravador de chamadas

Seu sistema permite que as todas as ligações feitas e recebidas sejam gravadas, incluindo as chamadas entre ramais. Essa vantagem possibilita a utilização desses arquivos quando necessário.

Relatórios

É possível fazer relatórios detalhados via web de todas as chamas realizadas, recebidas e não atendidas. Essas informações são acessadas com filtros especiais de pesquisa e ainda podem ser exportadas para o Excel.

Outros recursos

O PABX Cloud ainda conta com Disa, Voice Mail, função Não Perturbe, Atendimento por horário, Escuta em tempo real, Siga-me, Identificação de chamadas e Permissões de utilização.

Se interessou por esse serviço? Conheça todos os recuros do PABX Cloud e solicite um orçamento!