O avanço da tecnologia permitiu que as pessoas realizassem as tarefas normais do cotidiano com mais agilidade e praticidade. Atualmente é quase impossível imaginar o mundo sem as plataformas e ferramentas digitais, já que absolutamente tudo pode ser resolvido quando se está conectado à internet.

No mundo corporativo não é diferente e com o mercado de Tecnologia da Informação crescendo constantemente, é comum nos depararmos com reclamações de clientes insatisfeitos com os serviços contratados ou com o atendimento oferecido no momento de solucionar algum problema. Algo que se agrava quando se trata do mercado B2B.

O objetivo de oferecer a melhor experiência fez com que a Netsun se destacasse como fornecedora de soluções tecnológicas em São Paulo e depois em todo o território nacional. A Account Manager Luciana Almeida, explicou porque o atendimento é essencial para garantir a segurança do cliente e manter os processos internos fluindo da melhor maneira possível.

“É muito importante que o cliente saiba com quem está falando e que não é simplesmente um 0800. Eles sabem que vão falar com a Luciana, sempre que for necessário. Além disso, o atendimento em todo o território nacional, possibilita que ele tenha um único fornecedor para contatar e a gestão centralizada otimiza o tempo com questões mais relevantes para o negócio.”

Ao longo de 25 anos a empresa desenvolveu uma cultura sólida de humanização, com profissionais treinados para oferecer ao setor corporativo, o suporte adequado para que atuem de forma assertiva, sem que haja preocupações com as condições dos serviços contratados.

Segundo a especialista, que possui anos de experiência em vendas, os gestores buscam ter a garantia de uma assistência diferente do que se encontra no mercado. “Esse é o ponto que temos mais feedbacks positivos na Netsun. Nós temos empatia com o cliente e sabemos que se a operação dele inicia no dia 20, por exemplo, não adianta entregar o serviço no dia 30. Pois estaremos gerando mais um problema ao invés de resolver o que já existe.”

Dentre os produtos do portfólio estão soluções de conectividade digital como o Link Dedicado, que também está disponível na versão temporária para eventos. Além disso, oferecemos serviços de proteção de dados, telefonia e armazenamento de dados, tudo voltado para o ambiente empresarial de grandes e pequenos negócios.

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