Hoje o termo “Computação em Nuvem” ou “Cloud Computing” são muito usados pelas organizações. Mas você sabe o que significa, e qual a real importância dessa ferramenta para a sua empresa?

Então vamos te ajudar!
Esses termos ( “Computação em Nuvem” ou “Cloud Computing”) referem-se à uma capacidade de memória e armazenamento. 

Agora, o que seria a “Nuvem privativa”?

Dentro da Cloud Computing existem diferentes modalidades, as quais se adequam e viabilizam o uso da ferramenta de acordo com a sua necessidade.

Deste modo, o modelo privativo dedica um espaço da infraestrutura da cloud computing ao uso exclusivo direcionado a sua corporação uma rede, com acesso à apenas usuários autorizados. 

A nuvem privada une os benefícios da nuvem pública aos seus diferenciais, como por exemplo, a escalabilidade, visando a eficiência dos processos e a flexibilidade, possibilitando a adequação às necessidades de negócio. 

Um dos grandes diferenciais da Nuvem Privada Netsun, levando em consideração a promulgação Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é oferecer um alto índice de segurança, garantindo sua privacidade por meio de firewalls de padrão empresariais para assegurar as operações e dados confidenciais não possam ser acessados por terceiros.

A Cloud Netsun possui um SLA de 99,99% com disponibilidade 24 x 7 x 365 e o mais alto nível de segurança e armazenamento.

Quer saber mais sobre a Cloud Netsun? Possuímos uma equipe especializada que pode te ajudar! 
Solicite seu orçamento, escreva para nós ou consulte nossos especialistas pelo nosso chat online.