Descubra 5 razões para contratar um link dedicado de internet para sua empresa

Descubra 5 razões para contratar um link dedicado de internet para sua empresa

A Netsun Tecnologia e Serviços trabalha com o link dedicado de internet para empresas, que é uma solução para as organizações que necessitam de uma internet com 100% da entrega da banda contratada, segura e com baixo índice de queda.

Neste post você vai descobrir 5 razões que levam uma empresa a contratar o link dedicado com a Netsun Tecnologia.

1-  Estabilidade

O link dedicado que a Netsun Tecnologia fornece, é capaz de ser totalmente estável, evitando assim quedas frequentes e indesejadas oscilações. Isso faz com que sua equipe possa ser mais produtiva e também é capaz de evitar prejuízos causados pela falta de conexão.

2-  A velocidade contratada é a mesma que será entregue

Diferente da banda larga, o link dedicado que a Netsun entrega a seus clientes garante 100% da banda contratada, enquanto a banda larga entrega somente 10% da banda. Gerando um maior índice de queda e instabilidade da conexão.

3-  SLA

A Netsun oferece um SLA de até 4 horas para solucionar os possíveis problemas de conectividade. Muitas vezes esse processo é feito de forma proativa e preventiva para garantir a estabilidade do link.

4-  Atendimento personalizado e exclusivo

Desde o primeiro contato, o cliente já possui um atendimento personalizado e ágil, pois os colaboradores da Netsun são capacitados para entregar o melhor aos clientes e prospects. As propostas são feitas de forma exclusiva de acordo com a necessidade do cliente e muitas vezes enviadas até no mesmo dia.

5-  Agilidade na instalação do link dedicado

A Netsun trabalha com agilidade e dependendo da localidade e dos fatores climáticos, consegue instalar um link via rádio e via fibra no menor tempo disponível no mercado.

O que é um SLA e como ele funciona?

O SLA é fundamental para fechar um contrato de TI ou de telecomunicações. A sigla significa: Service Level Agreement o em português, ANS – Acordo de Nível de Serviço e nada mais é do que o tempo que o contratante pode esperar, para que seu problema seja resolvido.

A Netsun Tecnologia trabalha com um SLA de até quatro horas e possui uma equipe de monitoramento treinada e qualificada, que atua 24h por dia, nos 7 dias da semana e nos 365 dias do ano. Tudo isso pensado para atender todos os clientes de forma eficaz, zelando sempre pelo bem estar e pela conexão sempre estável e rápida.

Quer ter uma empresa parceira ao seu lado, contate a Netsun e saiba mais sobre os benefícios de todos os serviços disponíveis.

2017-09-15T14:16:50+00:00